Instagram

Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unha da Semana: licor de cassis

Olá meninas, o titulo do post é "Unha  da semana" mas na verdade deveria ser "esmalte dos 3 dias" hahaha. Sério gente esmalte na minha unha só dura 3 dias mesmo,não importa a cor, não importa a marca fica só 3 dias :/ ( quem tiver alguma dica pra durar mais, deixe nos comentários ok? )
Estou devendo mais fotos da minha unha, e looks, mas prometo que vou me ajustar e postar mais ok?



O esmalte da vez é o Licor de cassis da Colorama. ele é muito lindo, é tipo um roxo mais escuro, a pigmentação dele é incrível com duas "mãos" já ficou ótimo. Finalizando eu usei o extra brilho da avon, que por sinal é ótimo!!!
 Vamos as fotos??







E Ai meninas Gostaram???
Não se esqueçam de Curtir a Fan Page do Blog 


Bjinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário