Instagram

Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cílios Poderosos Já!

Oi Gatinhas, quem me conhece sabe que não abro mão de cílios poderosos, por mim sairia tranquilamente na rua com cara de Emilia! hahhaha, mas para realçar o olhar, é preciso alguns cuidados e muita dedicação.

Aposte no Rímel Certo

Existe tipos diferentes de rímel, para cada efeito desejado, seja cílios curvados, volumosos...escolha o seu e seja feliz. ;)





Meu Queridinho do Momento.


Primer para Cílios

Sim! Existe primer para cílios. Aplica-los antes da máscara faz toda diferença no resultado final. Ele garante maior absorção da máscara e cria cílios mais densos e espessos.

Abuse do Curvex

Ele faz toda diferença no alongamento do cílios. Use antes do primer e máscara, olhando para baixo aplique diretamente nos cílios, apertando e soltando varias vezes.

Olho Delineado

Todos os dias, eu passo lápis preto na linha   d´agua da parte de cima do olho, dando um efeito de olho delineado, aposte nisso ou no delineado comum, abre o olhar e dá a impressão de cílios mais volumosos, além de ficar um charme.












Cílios Grudados nunca Mais!

Sabe aquele pentinho que vem junto com seu kit de pinceis que você nem liga? Então, ele serve para desgrudar os cílios e tirar aquelas pelotas. Dica: Quando o seu rímel acabar, lave e guarde o aplicador, ele também serve para desgrudar os cílios.

Se joga na Cor

Cílios coloridos são um charme, e turbinam um make simples.




Cílios Postiços

Ideal para usar a noite, cílios de boneca são super charmosos.

Inspiração




E Ai amores...Gostaram da dica, arrasem nos cílios power, e fiquem gatas Ok?
Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário