Instagram

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ontem Fui Assim... Camisa Jeans e andorinhas



Oi lindas e lindos, venho me explicar o motivo de postar poucos looks aqui no blog, o fato é que eu trabalho de Farda (eeeeeee) então as produções sobram mesmo para o fim de semana, Sorry! O look foi usado ontem (domingo) a noite. Resolvi usar minha camisa jeans fechadinha, dando um ar comportadinho, e as pontas amarradas formam um lacinho, a saia para deixar o look mais feminino. Vamos as Fotos?








Camisa: Marisa
Saia: Malwee
Sandália: Melissa

Combo: Look do dia, especial

Genteeee, venho postar aqui pra vocês o look usado ontem pelo meu querido Pai, O Pai mais estiloso do mundo! Aff que Orgulho! *-*




E Ai lindezas, gostaram dos Looks de hoje? 
se você quiser ver o seu look na nossa Fan Page, é só mandar sua foto para o
 e-mail 
Urbanosfashion@hotmail.com 
que agente Posta!!!!

Mil Beijos 


2 comentários:

Unknown disse...

Ah...aí num vale,me metendo inveja com essa blusa jeans rsrs...bricadeira,ta super linda,amei tudo!

Unknown disse...

Muito Obrigada Day! Beijos

Postar um comentário