Instagram

Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha- Demaquilante bifásico para olhos e boca Quem disse Berenice?

Oi amores...eu tardo mas não falho, hehhe. Hoje venho resenhar esse demaquilante que eu amo de paixão, é o demaquilante bifásico para olhos e boca da Quem Disse Berenice.
Segundo a marca: São 110 ml para não ter medo de errar. Eles acreditam que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. E eu super concordo. O legal da marca é que eles vem em 4 cores, e cada uma tem um cheirinho diferente, eu escolhi o Roseta, afinal essa cor é linda.


Ele é incrível e retira toda a maquiagem com pouco produto, por ser um produto bífásico, aparenta ser oleoso, mas eu não acho, claro que no instante que você passa, deixa a pele sim, um pouco oleosa, mas a sensação passa rápido, e nada que um sabonetinho de limpeza resolva néh.

Agitado fica assim

Com apenas uma passada com algodão.


Apesar de ser especificamente para olhos e boca, acho que cumpriu muito bem a função , para tirar base também, não acham ?
Vocês podem encontrar , nas lojas físicas ou no Site da marca. aqui. Por R$ 27,90
E ai amores, gostaram da dica de hoje? 
Beijo Enorme Gatinhas s2






0 comentários:

Postar um comentário