Instagram

Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene


Oi Lindezas, hoje vou falar sobre essa ampola querida do meu coração que é a 3 minutos milagrosos da Pantene, já o nome interessa né, ela promete reparar os danos mais severos instantaneamente :).

Segundo a Marca:
Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho. A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V" se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados. Repara até três meses de danos em 3 minutos.


Gente são 15ml mas duram em até 2 usos, e olha que meu cabelo é grande,  eles indicam lavar o cabelo e condicionar antes de usar a ampola, não precisa deixar muito tempo, 3 minutos é o  suficiente no banho mesmo. O Resultado é incrível, o cabelo fica super lisinho e  molinho na hora!!! 
A textura é bem cremosa, e tem um cheirinho bem gostoso. ;) Só elogios!!! Palmas para a Pantene (eeeee ) rsrsr



A ampola é feita para apenas uma aplicação, mas se você não quer usar tudo, tem uma dica suuper incrível que eu vi em um blog (que não lembro qual, sorry :/) para você guardar a sua ampola, sem o risco de sujar tudo, e usar depois. ;)
 Após você quebrar a tampinha, é só virar ao contrário e fechar a ampola.




Resultado:
Cabelos Soltinhos, Brilhantes, Macios e Cheirosos ;)




E Ai meus amores, gostaram da Dica?
Além de tudo a ampola é super baratinha, o kit com 3 custa em média uns R$15,00, mas eu encontrei nas americanas por 2,50cada :o, comprei logo umas 5 para o estoque. rsrsrs
Me digam o que acharam nos cometários.
Mil Beijos *-*






1 comentários:

Unknown disse...

Amei, eu quero! *-*

Postar um comentário