Instagram

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mascara de Tratamento e Condicionador Elseve Quera-Liso


Oi lindezas, eu tardo mas não falho. Enfim a Resenha da Mascara Hidratante e Condicionador Elseve Quera-liso. São duas opções a da tampa roxinha ( a minha escolha)  que serve para cabelos naturalmente lisos e a da tampa rosinha que é para quem alisa os cabelos e sempre está de chapinha e escova.

Segundo a Marca: O creme de Tratamento Quera-liso Leve e Solto foi especialmente criado para recarregar o cabelo de Microqueratina (MQ). A fibra é preenchida eficazmente . O cabelo é reconstituído e a sua superfície uniformizada.
A Fórmula enriquecida com Ativo Anti-Oleosidade traz alta reidratação capilar sem pesar. ( palmas!!! rs)


O Condicionador: Não me apaixonei não, ele é bom, mas para hidratar meus cabelos foi preciso uma quantidade generosa, porque aquela história de colocar uma quantidade do tamanho de uma moeda de um Real, não funcionou não, principalmente porque meu cabelo é grande. :/ A textura é bem grossinha e tem um cheiro delicioso, ele dá uma leve hidratada nos cabelos.


O Creme de Tratamento: Esse sim me encantou, além do cheirinho maravilhoso, ele é bem grossinho e dá uma ótima hidratada no cabelo e sem pesar, usei deixando um tempo no cabelo, e também no banho deixando agir por mais ou menos 5 minutos, que praticamente foi a mesma coisa, e na hora do enxague já percebi o cabelo tipo derreter sabe? Ficou bem lisinho. Gostei muito, o cabelo ficou leve e deu um super brilho.



Ao contrário do que muitos pensam, cabelos naturalmente lisos também ficam indisciplinados. Além disso, com o tempo, eles perdem queratina e, consequentemente, a boa qualidade dos fios. Sua fórmula foi pensada justamente para repor essa queratina perdida.
Vocês podem ver o resultado nos últimos looks do dia, que eu estou usando o cabelo natural.
O preço do condicionar é mais ou menos R$ 9,00 e o Creme R$ 13,00.

É Isso ai amores, gostaram da dica de hoje? Alguém já usou essa linha?
                                       Não deixem de comentar e curtir a  Fan Page do Blog ok ?
                                                                   Mil Beijos *-*





0 comentários:

Postar um comentário