Instagram

Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Testei- Base Timewise Matte da Mary Kay


E ai meu amores, hoje venho postar a resenha da minha base queridinha do coração, de tanto ouvir falar bem dessa belezura, resolvi comprar para testar.
Gente ela tem uma cobertura perfeita, cobre olheiras, espinhas, tudo, tira todo o brilho da pele e dura horrores, as oleosas vão amar!
Usei para ser madrinha em um casamento e esqueci de passar pó, mas não é que só a base me deu um resultado lindo e fiquei horas com ela, chorei, suei e quando cheguei em casa lá pelas tantas da madruga lá estava ela firme e forte! Serio, tem como não amar?




Ela é pequenininha, contém 29ml, mas rende muito, sei que vai durar bastante. Ela é super fácil de espalhar, e não fica grudenta pois seu acabamento é fosco.




A minha cor é a Beige 2, mas ficou um pouco clara para o meu tom de pele, mas a próxima comprarei em outro tom até acertar a cor ideal. Isso que dá ser amarela :/
A marca também tem duas versões da base a para peles oleosa/mista e normal/seca
Você encontra com uma revendedora Mary Kay e a base está em torno R$49,00.

Mil beijos ;)

0 comentários:

Postar um comentário