Instagram

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Look Madrinha de Casamento

Oi Gente linda, uma semana depois até que enfim a postagem do look que usei dia 14/12. Muitos de vocês sabem que viajei para São Paulo para o casamento do meu cunhadinho Ewerton.  Por isso estive ausente esses dias, aproveitei muito para rever meus amigos e minha família, conheci meu primo lindo que nasceu         (Leonardo ♥) e senti o meu 1º sobrinho ( João Lucca ♥) mexer na barriga da minha cunhada! Ownt  e a saudade já está apertando de novo, mas é assim mesmo, quando se mora longe daqueles que você ama a saudade só aumenta.Pois então, chega de blábláblá  e vamos ao look. Usei um vestido longo vermelho, como ele já chamava a atenção, apostei em uma trança básica e make simples.







Detalhe da Make



Meu Lindo

Vestido: Ennie Fashion
Créditos: Pra mim mesma, que arrumei o meu cabelo e a maquiagem!          (Beijo no ombro ;) )

E ai lindezas, gostaram do look? 
Mil Beijos

0 comentários:

Postar um comentário