Instagram

Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha: Limpa-Pincéis da Quem disse, Berenice?

Oi meus amores, vim falar pra vocês desse produtinho que eu estou simplesmente amando, é o Limpa-Pincéis da QDB? Quem me conhece sabe o amor que tenho pela marca e compro de olhos fechados, porque sei que a qualidade é ótima. Ele tem me ajudado muito nos momentos de pressa, sabe aquele momento que você quem usar um pincel e o bendito tá sujo e não dá tempo de lavar? então, ele vai te salvar amiga! Pra mim, ele não substitui a lavagem comum com sabão neutro, mas vai te dar um Help nas horas de sufoco.





Segundo a marca: "O limpa-pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Assim, seus queridos pincéis duram mais!"

Gravei um Vídeo mostrando como usar o produtinho, é só apertar o Play.



Se você gostou do vídeo, clique em gostei, e compartilhem com seus amigos, se inscrevam no meu canal e me acompanhem pelo youtube!

Você pode encontrar nas lojas físicas da QDB? ou na loja virtual Clicando Aqui.
Custa R$ 19,90

É isso ai amores espero que tenham gostado...
 Beijinhos!
*-*

0 comentários:

Postar um comentário