Instagram

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Moda de Novela: Aline> Amor à Vida


Gente, apesar da correria, olha eu aqui ;) e como hoje é o último capitulo da novela Amor à Vida, não poderia deixar de falar do estilo de uma personagem tão pedida lá na Fan Page (Ainda não curtiu? então clica Aqui) a Aline, vivida por Vanessa Giácomo, que ao longo da trama mudou um pouco seu visual, juntamente com a mudança de vida! Logo no começo, vemos Aline como a secretária "sexy sem ser vulgar" hahaha, com looks compostos por vestidos tubinhos, muito decote e saia lápis.





A dica para quem gosta desse estilo é, se quiser chamar atenção para uma parte, cubra a outra! Exemplo, quer usar uma blusa decotada, aposte em saias mais longas, ou calças Flare, se quiser usar um comprimento mini, aposte em blusas mais fechadas, assim você vai ficar sexy e elegante ao mesmo tempo. ;)




Com a promoção de Secretária para Esposa rica, Aline deu uma mudada em seu visual, mas sem deixar  de lado a  mulher sensual, seus looks agora são compostos com muitos macacões, a ideia é dar mais elegância à personagem, mas para garantir a sensualidade no look, Aline opta pelos macacões com decote.
Os acessórios fazem toda e diferença ao look, com a combinação certa, eles deixam o look  chique e atual. 








Dicas para usar Macacão:
*Se for optar pelos estampados, evite o uso de muitos acessórios, para não ficar exagerado
*Para os lisos e mais soltinhos, aposte em cintos para marcar a cintura, fica simplesmente lindo!
* Nos pés, aposte em rasteirinhas para um ar mais boho ou saltos altos e anabelas para um ar mais elegante!
* Se você é baixinha, evite modelos tomara que caia ou flare, eles achatam a silhueta, invista em Salto Alto











Eu Gosto muito do seu corte de cabelo, é repicadinho e com luzes, dá até vontade de fazer, mas ainda não tenho coragem :/
Eu Particularmente, acho lindo os macacões, dá um ar de mulherão, sabe?! 
É isso meus amores, e vocês também curtiram os looks de Aline?
Me contem nos comentários!
Mil Beijos 
*-*



1 comentários:

Anônimo disse...

Aline arrasou em todos os figurinos!! Acho lindo demaaais os macacões!!

Postar um comentário