Instagram

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha> Cera nutritiva de unhas e cutículas Granado

Oi Gente, já tem um tempinho que tinha postado a imagem no instagram, comecei a usar essa belezinha em 14-11-13, e depois de quase 2 meses deu pra testar bastante. Acho muito fofa essa linha Pink da Granado, os produtos são atuais com carinha Vintage. Como Vocês podem perceber, paguei R$15,79 na farmácia Pague Menos. O Preço achei bem justo, vale muito o custo benefício, eu uso quase todos os dias e ainda tem uma quantidade razoável de produto. 


Segundo a Marca a Cera Nutritiva é:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Fragrância
Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.



A cera é realmente muito cheirosa, de imediato parece muito oleosa, mas é absorvida rapidinho e deixa as unhas bem hidratadas, em questão de crescimento, me ajudou bastante, minha unha cresceu muito rápido, só que ele não fortalece as unhas, minhas unhas são muito molinhas e quebradiças, e nisso não ajudou. 
Mas ele realmente cumpre o que diz, e minhas cutículas crescem muito, e a cera ajudou a deixar ela bem fininha então eu quase não tiro mais as cutículas, somente os excessos, e pra mim foi um ponto super positivo.





Na embalagem eles recomendam a usar pelo menos 3 vezes ao dia, é bem chato, mas é serio se não usar todos os dias, não fará efeito. Tem que ter muita disciplina para obter o resultado desejado.
Você encontra em qualquer farmácia ou na Loja Virtual.
E ai gente, algum de vocês já usaram ou pretendem usar?
Me contem nos comentários!

Mil Beijos
*-*



0 comentários:

Postar um comentário