Instagram

Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Testei: Tinta Garnier Olia> 1.0 Preto Profundo



Oi Meus Amores, como foi a semana de vocês? A minha foi super corrida, estudando e trabalhando  pra caramba, por isso dei uma sumidinha. Hoje vim falar pra vocês desse tinta que eu simplesmente amei!
Meu Cabelo é natural, mas queria dar uma mudada sabe? então mês passado, quem me segue no Instagram (Segue Lá @graziurbano)  viu que  pintei meu cabelo, na verdade tonalizei, com a tinta da Natucor da Embelleze, não gostei muito pois não durou nem 15 dias no meu cabelo :/, então no começo do mês, resolvi testar a Garnier Ólia, que por ser uma tintura sem amônia não agrediria tanto o meu cabelo, morro de medo de perder a textura das minhas madeixas!!!
Garnier Olia é enriquecida com quatro tipos de óleos: girassol, camélia, Limnanthes Alba e flor de maracujá. Esses óleos, segundo a Garnier, tratam a estrutura dos fios. Não é um tratamento superficial. E, além disso, “maximiza a coloração no interior da fibra”. A questão de que além de ter uma coloração de longa duração e melhorar a qualidade dos fios me chamou muita atenção, não resisti e comprei!


O kit custou R$14,99 e é composto por um creme revelador, um creme colorante e  um tratamento de brilho intenso, achei a quantidade válida, porque meu cabelo é bem grandão e ainda sobrou muita tinta!




O que eu achei:

Até o momento eu posso dizer que simplesmente amei a tinta, não agrediu meu cabelo em nada, a textura permanece a mesma, o cheirinho é uma delícia, tem um cheirinho de flores, e deixou meu cabelo muito hidratado e brilhante, todo mundo falou do brilho do meu cabelo. Não ardeu e nem coçou, amanhã completa 15 dias que eu pintei, a cor permanece a mesma, e olha que eu lavo meu cabelo de 2 em 2 dias! sem falar no precinho amigo né! (R$14,99), vamos ver até quando a cor vai durar, mas até agora, está APROVADÍSSIMO.
A caixinha vira um suporte para apoiar a tinta e não fazer melequeira.

Resultado: Cabelo Natural e sem Flash ( fotos tiradas após a 4º Lavagem)


E Ai meninas, o que acharam da Tinta? Alguém já usou? Me digam nos comentários!

*Este Post Não é um Publieditoral 

Mil Beijos
*-*





2 comentários:

Tiffany disse...

Grazi, é tonalizante ou tinta mesmo? Por meu cabelo ser virgem, tenho medo de pinta-lo, pois demorei uns 3 anos para tirar toda a tinta dele.

Unknown disse...

Então Tiffany, a embalagem diz que é tintura permanente sem Amônia, mas o que faz a tinta ser permanente, é a Amônia. Rsrs, podemos considerar que é um tonalizante, já tem 2 meses que pintei e meu cabelo está quase da cor natural, e não alterou nada na textura. Então só testando pra ver a reação em seu cabelo, mas eu indico totalmente! ;)

Postar um comentário