Instagram

Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha> Paleta de Pó compacto Felicittá looks

Oi Meus amores, com essa nova fase da minha vida, estou Aloka das compras de maquiagem, então aos poucos vou aumentando meus "Instrumentos" de trabalho, e um item essencial que comprei recentemente foi a paleta de pó compacto da Felicittá Looks.
Ela tem várias opções de capinha, a minha  é a rosa de oncinha, ela é acolchoada e bem resistente e ainda acompanha um espelhinho. São 12 cores de pó, variando dos mais clarinhos aos mais escuros, sendo 2 deles iluminadores. O cheirinho é muito gostoso, é meio docinho, mas nada forte.



Coloquei uma moeda de 1,00 para vocês compararem o tamanho
A cobertura é ótima,são bem fininhos e bem macios, por isso esfarelam um pouco, mas nada de mais.  Eu gostei muito e o legal é que os tons mais escuros dá pra fazer contorno! É um ótimo investimento.

 Os Swatches seguem a ordem da paleta de cima para baixo e esquerda para a direita:







Gente esses iluminadores são muito lindos, tem um mais suave com brilhinhos prata e um com brilhinhos dourados mais intensos! É muito amor *-*

Recomendo essa paleta para uso pessoal, e principalmente profissional!
Paguei R$55,00 na ShopBela.

É isso Lindezas...Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!
Não esqueçam de deixar um recadinho pra mim aqui nos comentários, que eu vou amar responder!
Mil Beijos





0 comentários:

Postar um comentário