Instagram

Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Tag: O Marido Responde

Gente estava vendo o youtube e me deparei com essa Tag muito legal, que é a do Marido Responde, achei super fofa e divertida e resolvi gravar pra vocês também! Aperte o Play!!!



Perguntas:
1) Como vocês se conheceram?
2) Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
3) Qual sua primeira impressão quando me viu?
4) Quando você conheceu minha família?
5) Eu tenho alguma obsessão estranha?
6) Há quanto tempo estamos juntos?
7) Vocês tem alguma tradição de casal?
8) Qual a nossa primeira viagem juntos?
9) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
10) Qual o meu restaurante preferido?
11) Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
12) Quem manda na relação?
13) O que eu mais gosto de assistir na TV?
14) Qual uma comida que eu NÃO gosto?
15) O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
16) Quanto eu calço?
17) Qual meu sanduíche preferido?
18) Qual meu principal talento?
19) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
20) Qual meu cereal preferido? 
21) Qual minha música preferida? 
22) Qual meu time?
23) Quem é minha melhor amiga?
24) Uma coisa que você faz que eu NÃO gosto?
25) Onde eu nasci?
26) Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
27) Eu faço algum esporte?
28) O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
29) Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

É isso amores, esperam que tenham gostado e se divertido com a gente!!! 

Se gostou, dê um joinha pra ajudar na divulgação!
Curtam, compartilhem com seus amigos!

Me digam qual o próximo vídeo que vocês querem ver aqui no Blog?

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário