Instagram

Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Porque eu Sumi!!!

Oi meus amores, estou aqui para uma sessão desabafo! Muitos de vocês devem estar se perguntando por quê eu sumi, a verdade é o seguinte, o blog é a minha paixão, é o meu hobbie, AINDA não é a minha fonte de renda, então a pessoa aqui precisa trabalhar, enfim, tenho 2 empregos, sou contratada por uma empresa que exige que a gente estude durante um ano antes de atuar na área, então pela parte da manhã faço Senai, que por falar nisso é beeem puxado, e pela tarde trabalho na àrea administrativa de uma Autoescola daqui da cidade então fico até as 19:00, sem contar que quando chego à noite, sou dona de casa! Não que isso justifique nada, afinal na própria Bíblia em Eclesiastes 3 está escrito que há tempo para tudo! Não to aqui pra reclamar nem nada, tudo o que faço, eu faço por amor, e sou muito feliz assim, mas conto com a compreensão de vocês leitores lindos, por esse tempo que estive ausente, minha vida está realmente corrida, mas dentro do possível estarei aqui publicando coisas bem legais pra vocês!
É isso, obrigada pelo amor e carinho, e fiquem ligadinhos que estarei atualizando tudo pra vocês.
Dúvidas, sugestões, é só escrever aqui nos comentários que responderei com carinho!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário