Instagram

Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Happy Birthday Jennifer Lawrence !!!


Ei Amores... Hoje (15-08) a queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence faz 24 aninhos, e apesar de novinha já fez vários filmes e conquistou muitos prêmios, conquistando uma legião de fãs. Em 2012 Jennifer protagonizou o filme Jogos Vorazes,  e quem ainda não a conhecia, com certeza ficou sabendo desse jovem fenômeno que estava chamando tanta atenção. Além de Jogos Vorazes, Jennifer também atuou no filme X-men: Primeira Classe, O Lado Bom da Vida, Trapaça...
Jogos Vorazes lhe rendeu diversos prêmios e indicações, em premiações como People’s Choice AwardsMTV Movie Awards e outros, além de tê-la tornado uma das atrizes mais queridas entre o público jovem, e ainda entrar para a lista da Forbes de atrizes mais bem pagas de Hollywood!



Além de ótimas atuações, a atriz, sempre desfila na cara das inimigas com looks incríveis nos red carpets da vida, sendo ela mesma, com seu jeito estabanado e maluquinho de ser!!!
Nas premiações, sempre com um look diva, ou princesa, já no dia a dia ela aposta no estilo básico, com looks compostos sempre por jeans, camisas, cardigans, e blazers, sempre em cores neutras, como preto, branco e cinza.



Suas Maquiagens, assim como seus looks são sempre básicas, geralmente olho esfumado e pele natural!!! #Adoro 

E é claro sempre arrasa no bocão vermelho *-*

E Como não amar essa criatura que é louquinha de pedra, e é super natural, até mesmo em entrevistas e premiações???






E ainda caiu mais de uma vez na frente das cameras!!!



É por esses motivos que a  amamos!!! #HappyBDayJenniferLawrence


hahahahhahah

E Ai lindos e lindas, quem também acha a Jenn Incrivel???

Beijinhos e até o próximo post ... ♥








0 comentários:

Postar um comentário