Instagram

Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vlog: Turistando em Salvador+ Imagens


OiOi Gente, pra quem me acompanha no Canal do Youtube e nas Redes Sociais ( Facebook e Instagram ) já deve ter visto o vlog que eu gravei no sábado ( 20-09) de um passeio "turistico" que fiz com as minhas amigas para Salvador.
Eu Moro aqui na Bahia vai fazer 5 anos em dezembro, mas nunca sai assim pra "turistar" (sim, eu inventei essa palavra! hahah) moro em uma região metropolitana de Salvador, uma cidade chamada Camaçari e é muito perto, só que o tempo, trabalho acabaram que não deixaram eu ir passear para conhecer, e também não tinha aquele incentivo de alguém que falasse, vamos lá, que eu te mostro! Enfim, já estava a um tempão querendo marcar de sair com minhas amigas, ai que deu a ideia de irmos turistar em Salvador!


Gente, conhecemos lugares muito legais e maravilhosos, eu fiquei apaixonada pelo Farol da Barra, é incrível tanta beleza natural em um lugar só, e é claro a Paulistinha aqui se apaixona por tudo que é praia! hahah
Tentamos gravar o máximo possivel, e eu já aviso logo que o vídeo tá muito engraçado!
Aperte o Play:

Mais Imagens do Passeio:

Em Frente ao Elevador Lacerda
















Tem como não amar essa Bahia??? *-*

É isso amores espero que tenham curtido!

Ah e se vocês GOSTARAM  do vídeo, clique em GOSTEI, só assim saberei que vocês realmente GOSTARAM!!!!  (Pleonasmo Proposital! hahahha) e se inscreva no meu canal! :*

Mil Beijos

#AlehdaoOculospraGrazi ;)

0 comentários:

Postar um comentário