Instagram

Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dicas Decor: Como usar Pendente

Oi Genteee, hoje vim trazer pra vocês mais uma dica de decoração, e como estamos passando por essa fase de reforma estou mergulhando em várias ideias lindas para decorar o apê e é claro vou sempre trazendo tudinho pra vocês, já viu o vídeo Tour pelo AP 1? Clique Aqui e assista


A dica de hoje são os pendentes! Eles são lindos, modernos, e ainda iluminam o ambiente. 
São inúmeros os modelos que encontramos hoje em dia, dos mais clássicos aos mais modernos, dos básicos aos coloridos, dos baratos aos caríssimos com swarovski, enfim tem para todos os gostos e bolsos. 


O ideal é instalar sobre a mesa de jantar  e que a distância entre o tampo e a luminária seja de 70 cm á 1 m, para não criar obstáculos visuais as pessoas sentadas e também para que a luz não esteja sob os olhos, causando desconforto visual. 




DICA:Utilizar Espelhos de modo que reflitam o seu lustre moderno garante um maior destaque a ele.



 Atualmente vemos casas e apartamentos com ambientes integrados, geralmente a sala de jantar compartilha o mesmo espaço da sala de estar ou a sala de Tv, então o pendente é a melhor opção para destacar o ambiente.





É isso amores, no vídeo Tour pelo AP 1 eu mostro a infinidade de modelos que eu encontrei nas lojas em que eu fui.
Os preços variam muito, desde R$50 até uns R$500 ou até mais, depende muito do modelo e se é um só ou um conjunto com três ou mais.
O meu, comprei por R$50, pasmem!! E ele é super lindo, moderno e discreto como eu queria, e é claro, economizamos muito.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, sugestões nos comentários!

Mil Beijos



0 comentários:

Postar um comentário