Instagram

Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Moda de Novela> Maria Clara- Império



Oi Gentee, háa voltei com os posts Moda de Novela que eu sei que vocês amam, este post tava sumido porque ultimamente não estou assistindo novela, e olha que eu sempre gostei muito, mas estou com um amigo novo chamado Netflix (hahhaha) que está prendendo mais a minha atenção que as novelas atuais! :p

A personagem escolhida de hoje é a linda Maria Clara da novela das 9 da Globo Império, interpretada pela atriz Andreia Horta. Ela é a filha do meio e a preferida do Comendador, super independente e decidida, e uma reconhecida designer de joias na empresa da família.


Eu Não estou acompanhando a novela mas sempre que dá assisto alguns episódios e é claro que seu figurino me chamou atenção. Seu estilo é básico e chique, super mulher de negócios bem sucedida, eu adoro!
Seu figurido é composto por muitas blusinhas soltinhas, blazer, salto alto e couro! Sempre combinando o clássico com o atual, as cores mais presentes nos seus looks são o preto e o branco, mas sempre aposta em uma calça colorida em burgundy que dá um ar de atitude no visual.





Os acessórios transformam um look básico em chique rapidinho, a personagem usa sempre colares longos, braceletes e anéis lindos *-*







Agora uma pausa para um desabafo: Como não querer cortar o cabelo igualzinho o dela!!!!!!!
Sério, eu estou apaixonada pelo seu corte, é muito lindo e moderno. ♥
Na make ela usa sempre tons neutros, tudo muito básico mas de vez em quando BAM ela aposta em um batom vinho maravilhoso!


É isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, se quiserem ver sua personagem favorita aqui no blog me escrevam nos comentários!

E a gata arrasou de noiva, não acham???


Mil Beijos ♥

Créditos das fotos para o blog Moda de Novela, que sempre posta fotos lindas ;)








0 comentários:

Postar um comentário