Instagram

Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Marsala: Cor do ano nas Unhas


Oi Lindezasss, tudo bem?
Hoje vim trazer uma inspiração pra vocês, é uma cor incrível que eu estou apaixonada!! E a cor é MARSALA.
Marsala foi escolhida pela Pantone (fornecedora mundial de Padrões de cores)  como a cor do ano de 2015. A origem do nome da cor é inspirada em um vinho italiano.
Uma cor de vinho levemente amarronzado, bem terrosa sabe? Sei lá essa cor me traz uma sensação de bem estar, de sofisticação, realmente estou encantada com essa cor!




E ai como já não gosto rsrs sai procurando os esmaltes inspirados nessa cor, pra arrazar nas unhas com ela!!!



Encontrei algumas opções brasileiras e com um preçinho bem acessível, Vejam só:

 



Minha vontade é de sair comprando todos os esmaltes, são todos lindos Rsrs!
 E vocês gostaram de algum???
 Espero que sim! Um Super Beijooo e não deixam de comentar a opinião de vocês, Tah?

0 comentários:

Postar um comentário