Instagram

Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha: Mira-Cuticle (Avon)




Oi Genteeee! Hoje vim falar para vocês sobre um produtinho que estou usando há alguns meses e não sai mais da minha bolsa, carrego pra onde vou!! É um complexo redutor de cutícula da Avon o  "Mira-Cuticle"!
Eu estava a procura de um produto que me ajudasse na aparência das minhas cutículas porque quanto mais você tira mais elas gritam, e no meu caso minhas cutículas são bem ressecadas daquelas que com 5 dias de mãos feitas elas ja dão o ar da graça..rsrsrs
Foi aí que comprei esse produtinho por apenas R$5,99 e agora é meu companheiro.


Ele contém 20 g e vem com um bico dosador (o que é ótimo porque rende muito) e o bico funciona como espátula para empurrar a cutícula.


O que diz no rótulo: Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidroxi-ácido que ajuda a repara as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes  como Vitamina E e Aloe Vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco  que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas, deixando-as com a aparência de unhas recém feita.


Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período , aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.

Minha avaliação: Confesso que nas primeiras aplicações não usava como diz na embalagem, então não estava vendo resultados, mas quando comecei a usá-lo corretamente percebi muita diferença nas unhas principalmente na aparência por elas serem muito ressecadas! Ou seja se não usar com frequência não haverá resultados, ok? 
Enfim, eu realmente notei uma redução e hidratação bem significativa em minhas cutículas, está mais que aprovado e super recomendo!


É isso Lindezas, não deixem de testar e contar suas experiências. 
Um Super Beijo,
 Até a próxima!!!




0 comentários:

Postar um comentário