Instagram

Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Moda de Novela> Maria Isis- Império


Olá meus amores, hoje eu vim trazer pra vocês mais uma dica de Moda de Novela, e a escolhida de hoje foi a Maria Isis, de Império, a novela já está acabando e eu não poderia deixar de falar da personagem interpretada  pela maravilhosa Marina Ruy Barbosa.
No começo da novela vemos Isis mais como uma ninfeta, a amante novinha do Comendador por quem é extremamente apaixonada, no início seus looks são mais compostos por lingeries sensuais , com o tempo em que foi aparecendo mais na novela vemos muitos looks fresquinhos, um estilo bem casual facilmente de ser copiado.



Batas, Batas, Batas!!!! Com certeza é a peça favorita do guarda-roupa de Maria Isis, seus looks se resumem a vestidinhos leves e a combinação de bata + shortinho jeans. Seu visual pode ser considerados bem hippie, o famoso boho chique.












Sobre seu cabelo maravilhosamente lindo, temos sua cor ruiva natural e o corte é o long bob na altura dos ombros, sempre usando soltinho ou com rabo de cavalo. Já a sua make é muito natural um olho levemente esfumado na raíz dos cílios, pouco rimel, blush e um lip balm da cor dos lábios.


É isso meus amores, espero que tenham gostado da escolhida de hoje!
É fã de novela? então manda a sua sugestão de personagem estiloso nos comentários ou na fãn page Clicando Aqui que ele aparecerá aqui no Blog! ;)

Mil Beijos e até o próximo post!






Creditos: Imagem Blog Moda de Novela

0 comentários:

Postar um comentário